Menu

Para Liberação do TABLET clique na iamgem

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Reciclando Ultima Entrega

Culminância do Projeto Reciclando Ideias Solidárias.

Chegamos ao último momento do Projeto Reciclando Ideias Solidárias, após várias oficinas e com um legado de turmas do Ensino Fundamental para presentear, o ânimo de uma nova entrega aumentou entre os alunos da Escola Dr. Artur e a criatividade fez a inovação dos brinquedos já produzidos de maneira melhor e numa quantidade maior.
As turmas de terceiro ano B, C, D, E, G e H, foram divididas de acordo com as turmas da Escola Antônia Moura Muniz e, portanto seis turmas foram presenteadas nesta escola. A data de entrega foi 08/12 (segunda-feira) às 09:30hs com apoio da Escola Dr. Artur, Secretaria Municipal de Educação e da Escola Antônia Moura Muniz, em especial da Coordenação (Prof. Luciana e Prof. Maria Aparecida), pois a entrega foi um Sucesso.
Um dos principais resultados alcançados foi a emoção na distribuição dos brinquedos e na forma carinhosa que os alunos do Dr. Artur receberam aquele “- Muito Obrigado!” e também pelo reconhecimento da importância de transformar ‘lixo’ em ‘lúdico. Vamos nos preparar para que novas ideias aconteçam em 2015.
Parabéns aos envolvidos.

Professor Victor Rigotti.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

JOGUE XADREZ - CLIQUE E SE DIVIRTA (CLIQUE EM PLAY)